Identificação: LPT 4616
Marca: MERCEDES BENZ
Modelo: CAMINHÃO BASCULHANTE 6X4
Ano Fabricação: 2010
Kilometragem: 44.540
Data da Kilometragem: 21.JAN.16
No de Série: 9BM693388BB757745
CARACTERÍSTICAS / DESEMPENHO | Cabina standard | |
Chassi: escada, rebitado • material: LNE 50 ( NBR 6656 ) | ||
Direção hidráulica ZF 8097 | ||
Eixo dianteiro • MB VL 3 | eixos traseiros • MB HD 4 + HD 4 | ||
Freio de estacionamento: câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente | ||
Freio motor: Top Brake | ||
Freios: ar comprimido de dois circuitos; tambor • ABS (Sistema Antitravamento das Rodas) | ||
Rodas e pneus: aros das rodas 7,50 x 20” / Pneus:10.00 - 20 PR16 | ||
Suspensão dianteira: feixe de molas semi-elípticas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora | ||
Suspensão traseira: tipo boogie com molas semi-elípticas invertidas | ||
Tanque de combustível: 210 L | ||
MOTOR | OM 924 LA | BlueTec | 6 cilindros em linha | PROCONVE P-7 | diesel | |
Cilindrada total: 7.200 cm³ | ||
Potência máxima [NBR ISO 1585]: 210 kW (286 cv) @ 2.200 rpm | ||
Torque máximo [NBR ISO 1585]: 1120 Nm (114,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm | ||
Transmissão MB G - 181 | 9 marchas sincronizadas | ||
PESO OPERACIONAL | Eixo dianteiro (admissível): 6.000 kg | |
Eixos traseiros (admissíveis):17.000 kg | ||
Peso bruto total (PBT): 23.000 kg | ||
Carga útil máxima (mais equipamento): 15.940 kg | ||
DIMENSÕES | Altura (descarregado): 2.752 mm | |
Altura: teto da cabina / chassi: 1.715 mm | ||
Balanço (dianteiro/traseiro): 1.379 mm | ||
Bitola (eixo dianteiro/eixo traseiro): 1.969 mm | ||
Comprimento total: 7.617 mm | ||
Distância entre eixos: 3.600 mm | ||
Largura: 2.485 mm | ||
ANO DE FABR./MODELO | 2009/09: id.LKZ 4492 - id.KVD 7235 | |
2010/11: id.KNY 6416 - id.LLI 9356 - id.LLJ 6217 - id.LPT 4616 | ||
2011/11: id.KOO 6874 - id.KOO 6876 - id.KVO 7372 - id.LPY 6810 - id.LPY 6817 - id.LQN 3731 | ||
2012/12: id.KYN 6647 - id.KVU 6171 | ||
NOTA | Informações retiradas do website e/ou em catálogo do equipamento fornecido pelo fabricante. |